
No dia 29 de junho, o Rotary Clube de Jaguarão, Rotary de Jaguarão-leste e Rotary Rosa Histórica, através dos seus presidentes Clóvis Fleck, Carlos Eduardo Pereira e Juliana Figueiredo, respectivamente, realizaram a entrega de dois espelhos, quatro pufes e cinco tapetes para uso do Centro Especializado de Atendimento ao Autista.
A ação ocorreu no prédio onde, em breve, serão realizadas as atividades do Centro Especializado de Atendimento ao Autista (CEAA). Um dos convidados, o prefeito Rogério Cruz (MDB) ressaltou que essa doação é de extrema importância e valor, pois contribui significativamente para o aprimoramento do local, o qual irá beneficiar inúmeras famílias que necessitam de atendimento especializado para seus filhos.
Com os novos mobiliários, o espaço será mais adequado e acolhedor para o desenvolvimento e bem-estar das crianças atendidas. O CEAA representa um avanço na área de inclusão e atendimento especializado. Neste sentido, o apoio das instituições e autoridades locais é fundamental para garantir que as crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) tenham acesso a serviços de qualidade e oportunidades de desenvolvimento adequadas às suas necessidades específicas.