Jaguarão: Rotary Club Rosa Histórica distribui refeição solidária para a comunidade do Cerro da Pólvora

O projeto é desenvolvido desde a fundação do clube, no qual as companheiras trabalham voluntariamente. (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (18), o Rotary Club Feminino Rosa Histórica, de Jaguarão, ofereceu realizou mais uma edição do evento “Refeição Solidária” para a comunidade do Cerro da Pólvora, atendendo cerca de 80 refeições. O projeto é desenvolvido desde a fundação do clube, no qual as companheiras trabalham voluntariamente, doando seu tempo e, muitas vezes, os alimentos que faltam para o preparo das refeições.

O “Refeição Solidária” foi idealizado para destinação de doações que o clube recebia em eventos que participava, e desta vez não foi diferente. Os alimentos utilizados nesta edição foram arrecadados no evento do Tapete de Corpus Christi, através de doações de empresas, como a Comercial Cid Morales e a Padaria DL Sul; e por conta das próprias companheiras.

O Rotary Club de Jaguarão Rosa Histórica agradece toda a comunidade pelas doações de alimentos e por estarem sempre abraçando suas ações e projetos.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome