Jaguarão realiza o Dia do Desafio

Todos as escolas da rede municipal realizaram a atividade, que visa saúde e bem-estar físico e mental. (Foto: Divulgação)

Em 2022, as atividades presenciais do DDD voltam a movimentar todo o Estado. No dia 25 de maio, centenas de municípios gaúchos irão desafiar as pessoas a se movimentarem por pelo menos 15 minutos.

O Dia do Desafio, realizado pelo Sesc/RS, é um evento de incentivo ao esporte em prol da saúde e do bem-estar físico e mental. Neste ano, também haverá atividades de inclusão, com ações voltadas às pessoas com e sem deficiência. A ideia é compartilhar experiências, com a prática de esportes paralímpicos e o exercício de se colocar no lugar do outro.

O Município do Jaguarão também fez parte dessa iniciativa. Na parte da manhã, todos as escolas da rede municipal realizaram a atividade. Já na parte da tarde, aconteceu, na orla do Rio Jaguarão, uma aula de dança com a professora Roseli Bombom. À noite, acontecerá uma corrida de 4km com o grupo Pisante e Corrida de Bicicleta com o grupo Pedal Vida, com saída do largo das Bandeiras.

 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome