Jaguarão: Projeto Bombeiros Mirins forma 29 alunos

Durante o ano letivo os participantes tiveram disciplinas que abordaram temáticas relativas à profissão. (Foto: Divulgação)

O Theatro Esperança foi palco para a realização de mais uma formatura do projeto “Bombeiros Mirins”. A cerimônia aconteceu na noite do dia 17 de novembro e contou com a participação de autoridades civis, militares e comunidade em geral.

Na ocasião, o Bombeiro Mirim Nathan de Moraes Centeno, orador da turma, presidiu o compromisso solene e o Bombeiro Mirim Luiz Miguel Aquino Farias recebeu o certificado de Bombeiro Mirim Destaque do ano de 2023, reflexo do seu empenho, esforço e dedicação com os estudos. No final da solenidade os alunos receberam o tradicional banho de batismo.

Durante o ano letivo, os participantes tiveram disciplinas que abordaram as seguintes temáticas: ordem unida, prevenção de incêndio, prevenção de acidentes domésticos, prevenção de afogamentos, noções de cidadania, civismo e direitos humanos, primeiros socorros, salvamento em altura e segurança no trânsito, com o objetivo de formar alunos para serem cidadãos mais conscientes.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome