Jaguarão passará a contar apenas com sinal digital da RBS TV Pelotas a partir de hoje

Foto: Reprodução/Internet

Rafael Viana e Vitória Leitzke

A partir das 15h desta quarta-feira (15), os jaguarenses deverão posicionar suas antenas para o Cerro da Pólvora para conseguir captar o sinal digital da RBS TV Pelotas. Isto porque o sinal analógico da emissora será desligado neste horário.

De acordo com o gerente executivo da RBS TV Pelotas, Haroldo Amaral Jr., a troca no sistema proporcionará uma grande melhoria na qualidade nas transmissões (tanto em som como em imagem), além da adição de recursos de acessibilidade (Closed Caption e Áudio Discrição), guia de programação e possibilidade de acesso ao sinal da TV via celular. Para acessar o sinal digital, aqueles que já possuem televisores comprados antes 2012 deverão adquirir o conversor e antena UHF.

Para quem possui televisores adquiridos após 2012 será necessário apenas adquirir a antena UHF ( o conversor neste caso já está integrado a televisão ). Indica-se a instalação sempre de Antena Externa para que a qualidade recebida pelo de sinal seja a mais limpa possível. Em caso de dúvida entre em contato pelo telefone 0800 051 6336, e-mail [email protected] ou por meio do site rbstvdigital.com.br

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome