Jaguarão: Juliana Figueiredo assume presidência do Rotary Club Rosa Histórica

Na ocasião, houve também a renovação do Conselho Diretor. (Foto: Divulgação)

O Rotary Club de Jaguarão Rosa Histórica realizou, na noite de 28 de junho, a recondução da presidente Juliana da Silva Figueiredo para o ano 2024-2025, sob o lema rotário “A magia do Rotary”. Na ocasião, houve também a renovação do Conselho Diretor.

Juntamente com o presidente do Rotary Club Leste, Marcelo Correa, Juliana descerrou o banner e, após, anunciou os membros da diretoria para o novo ano rotário. A equipe ficou composta pela vice-presidente e diretora de Projetos Humanitários, Marcia Silvana; a secretária Maria Conceição de Armas; a tesoureira e diretora de Fundação Rotária, Caroline Rodrigues Pereira; a diretora de Administração, Josiane Machado; a diretora de Protocolo, Lorena Telis; a diretora de Imagem Pública, Louise Aire; e a diretora de Quadro Associativo, Daniela Oleiro.

Durante a solenidade, foram entregues certificados de reconhecimento Peça Parceira para a repórter Juliana Lima, do Jornal Tradição Regional, para Carlos Eduardo Chagas Pereira e para Roseberto Pereira, que foi recebido pela neta Maria Eduarda Figueiredo Pereira, que é membro do Rotakids de Rio Branco.

Em seu pronunciamento, a presidente agradeceu as companheiras pelo ano 2023-2024, enalteceu que o clube é composto por mulheres escolhidas pelos valores morais e éticos, tanto na vida profissional quanto pessoal, salientando a importância que elas têm para que a entidade continue sendo Rosa Histórica. “Pretendemos seguir com esses projetos, mas também trabalhar o companheirismo, elaborar atividades que a comunidade possa ser incluída. Será um ano de trabalho, projetos e muita amizade. Vamos fazer a Magia do Rotary acontecer”.

Quanto às expectativas, Juliana ressaltou que o clube possui alguns projetos em andamento, como o Jantar Solidário, workshops envolvendo atividades escolares, trabalhando a saúde mental, o bulliyng, os conflitos e a promoção da paz.
Também se fizeram presentes no evento os clubes de Rio Branco (Uruguai), Rotakids, Rotary Barão de Mauá, Rotary de Jaguarão, Interact de Jaguarão, Rotary de Arroio Grande, além de amigos e familiares.

A repórter Juliana Lima, do Jornal Tradição Regional, recebeu das mãos de Conceição de Armas o certificado de reconhecimento pela parceria na divulgação das atividades da entidade no município. (Foto: Divulgação)

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome