Jaguarão: Gustavo Di Primio é eleito presidente do Sindicato Rural

Jonas Barreiros, atual presidente, com Gustavo Di Primio eleito para presidir a entidade no próximo biênio. (Foto: Divulgação)

Aconteceu, na segunda-feira (9), a eleição para presidente da Gestão 2025-2027 do Sindicato Rural de Jaguarão. Com 31 votos, os associados elegeram o produtor rural Gustavo Di Primio para assumir o cargo.

O novo presidente assumirá no dia 1º de janeiro. Em sua chapa, estão Daniel Jaeger Gonçalves da Silva, como vice-presidente; João Pedro Albuquerque Jacques, como tesoureiro; Hélio Jacques Affonso, como secretário; e Jair Calvete Feijó, Carlos Dutra Marques, Fernando Gonçalves Barreiros, como membros do Conselho Fiscal.

Di Primio é proprietário da Cabanha Tapera Branca, propriedade da família, onde o produtor cresceu, se criou e se apaixonou pelo trabalho no campo. Hoje, reconhecido como um dos maiores produtores de ovelha da região com diversas premiações em todo o Estado, também está sempre integrado no apoio aos produtores rurais.

Em sua fala, o novo presidente ressaltou que, ao assumir a presidência do Sindicato, servirá a todas as classes do segmento rural, do pequeno ao grande produtor, continuando a parceria positiva com os órgãos municipais e, assim, seguir ajudando a população.

Seu primeiro desafio à frente da entidade será a realização da Meia Lã de Jaguarão, exposição que tem destaque há muitos anos e que está marcada para acontecer nos dias 22 e 23 de fevereiro. Segundo Di Primio, o evento continua crescendo a cada ano, tanto na cultura regional, quanto no fomento da economia. “Há mais de 10 anos estamos à frente na organização dessa exposição, o que nos proporciona ter essa experiência a nosso favor.

Mesmo assim, mantemos o cuidado de preservar a qualidade na recepção dos visitantes e também a valorização do nosso público local. Destacamos sempre a presença importante do nosso artesanato que tem espaço confirmado nesse evento grandioso. Trabalharemos para dar continuidade à qualidade que tivemos na Meia Lã de 2024”, pontuou.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome