Estradas rurais recebem serviços de manutenção em Jaguarão

Segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura, aproximadamente 1.680 km de estradas passarão por manutenção. (Foto: Divulgação)

Após as intensas chuvas que atingiram o município de Jaguarão, a Secretaria do Desenvolvimento Rural está mobilizando todas as equipes para a realização de reparos nas estradas rurais.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura, aproximadamente 1.680 km de estradas passarão por manutenção. A força-tarefa conta com quatro equipes trabalhando em diferentes frentes.

Na Estrada do Telho, está em andamento o patrolamento para garantir a trafegabilidade. Já na estrada da Perdiz, os esforços concentram-se na desobstrução de bueiros e limpeza das valetas, visando prevenir alagamentos e erosões.

Já na Estrada São Luís, está sendo realizado o ensaibramento para melhorar o trânsito. E na Estrada da Costa está ocorrendo a colocação de saibro e o patrolamento.

O secretário de Desenvolvimento Rural, Cau Santos, ressalta que o objetivo dessas intervenções é reparar pontos críticos para garantir o escoamento da safra e a segurança dos moradores rurais.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome