Em Jaguarão, Escritório Rural realiza remate beneficente

Arrecadação do dízimo e doações espontâneas, utilizadas no pagamento de despesas para a manutenção, diminuíram devido à pandemia. (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de auxiliar a Igreja Matriz do Divino Espírito Santo, no dia 17 de dezembro, o escritório Tarumã realizou o seu primeiro remate virtual especial de Natal. A transmissão ao vivo foi realizada pelo canal no YouTube da tvrural taruma. Na ocasião, foram arrecadados R$ 61 mil.

Segundo os organizadores, o sentimento é de alegria em poder ajudar de alguma forma a comunidade, em especial a paróquia.

“A Igreja está aberta sempre para a comunidade e, neste momento, sabemos das dificuldades que estão passando para manutenção de suas despesas. É um período especial de reflexão e ajuda a instituição que tanto faz por nossas famílias e comunidade”, diz Anderson Silveira, um dos proprietários do escritório.

Valores arrecadados durante o remate foram destinados à Igreja de Jaguarão. (Foto: Divulgação)

Segundo a coordenação da Igreja, a instituição tem despesas ordinárias diárias para sua manutenção, que são pagas pela arrecadação do dízimo e doações espontâneas. Com a pandemia de Covid-19, essa arrecadação diminuiu consideravelmente. Para manter a Matriz aberta, foi pensada a realização do leilão, com o intuito de cobrir o caixa e fazer investimentos necessários para a conservação do local que tanto orgulha a cidade de Jaguarão.

(Foto: Divulgação)

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome