Decoradora de festas infantis de Jaguarão oferece mentoria para monitores

O encontro acontecerá no salão do Círculo Operário e terá como instrutora a decoradora de festas Daizine Rossi, proprietária da empresa “Dadá Festas”. (Foto: Divulgação)

No dia 4 de novembro, acontecerá em Jaguarão a primeira mentoria para aqueles profissionais que trabalham como monitores em festas infantis. O encontro acontecerá no salão do Círculo Operário e terá como instrutora a decoradora de festas Daizine Rossi, proprietária da empresa “Dadá Festas”, que há mais de 30 anos trabalha com decoração de festas infantis no município.

Marcado para começar às 18h, a mentoria irá oferecer para os participantes atribuições do monitor de brinquedos; comportamento e etiqueta; conhecimento das noras técnicas exigidas pela Associação Brasileia de Normas Técnicas (ABNT); diferença entre monitor e recreador e noção básica de primeiros socorros.

Para a idealizadora, os monitores são essenciais nas festas infantis tanto para cuidar dos brinquedos quanto para distrair as crianças e, para isso, precisam ser bem preparados. “Essa é uma ótima oportunidade para adquirirem conhecimentos e conseguirem desempenhar suas funções com sucesso”, diz Daizine.