Corsan realiza conserto de rede rompida por empresa de internet em Jaguarão

A normalização do fornecimento de água ocorreu de forma gradual na madrugada desta terça-feira (20). (Foto: Divulgação)

Equipes da Corsan realizaram na noite de segunda-feira (19) o conserto de um vazamento de rede de água que foi rompida durante serviço de empresa que instalava fibra ótica de internet na rua Júlio de Castilhos, esquina Rua Humaitá, no Centro de Jaguarão.

Com o trabalho, houve interrupção do abastecimento de água e oscilação na pressão da rede em 22 bairros centrais do município durante o reparo da tubulação. A normalização do fornecimento de água deve ocorrer de forma gradual na madrugada do dia 20.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site, (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo telefone 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

A Assesoria de Imprensa informa que a Corsan está permanentemente à disposição nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome