Jaguarão: Campeonato Citadino já possui seus vencedores

Foto: Divulgação

Com o ginásio Dario de almeida Neves (Ferrujão) completamente lotado, na noite dos dias 14 e 15 de dezembro aconteceu a final do campeonato Citadino. O público presente pôde assistir excelentes jogos valendo títulos da temporada 2019.

A arbitragem também foi destaque: Sandro Brechane e Érico Andrade. O primeiro apitou a final de Liga Nacional de Futsal na semana passada.

A principal categoria do campeonato é a série ouro que neste ano teve como campeão a equipe do Mauá que acabou levando a melhor nas finais, contra os arroio-grandenses do
Master. No primeiro confronto houve o empate em 2×2 e, no domingo, o Mauá venceu a
partida por 3×2. Foram dois grandes jogos, demonstrando que as equipes mereceram chegar à final do melhor campeonato da zona sul.

Ainda no domingo, a final feminina, a equipe Mulheres Amantes de Futebol (MAF) venceu a
Palestina por 2×0. Como já havia vencido o primeiro confronto por 4×0 conquistou o
bicampeonato da categoria.

No sábado (14), o primeiro time a levantar a taça foi o Harmonia, na categoria veterano,
quando venceu ao União por 5×3. Na primeira partida havia goleado por 5×0. O Harmonia
continua soberano entre os veteranos, sendo esta a sexta conquista consecutiva.

Pela série bronze, o Bola-Bola voltou a golear seu adversário da final (Nascente) e, desta vez por 8×2. No primeiro confronto foi 7×1. No placar agregado 15×3 para o Bola-Bola que se sagrou campeão da série bronze. Vale destacar que as duas equipes foram promovidas à série prata em 2020.

Fechando o sábado, num ótimo jogo, a equipe Só Kanelas venceu ao DMC por 4×2.Como havia vencido o primeiro jogo por 6×2 ficou com o título da série prata desta temporada. As duas equipes disputarão a série ouro em 2020.

Nas categorias de base os jogos finais definiram seus campeões na sexta-feira (13), com exceção da categoria sub-9 onde não há disputa de título e na sub-11 que teve seu campeão conhecido na semana anterior. Veja como ficou o quadro de todas as categorias do Campeonato Citadino de Futsal.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome