Jaguarão: Theatro Esperança recebe Festival “Pampeano”

As portas do Theatro Esperança se abriram no domingo (3) para mais uma edição do Festival Pampeano. Com o início pela manhã, o encontro contou com a participação de 260 dançarinos.

O público estimado entre presencial e remoto foi de 3,5 mil que puderam acompanhar a abertura feita pelo grupo organizador, Cuerpo de Danza Espuela y Pañuelo e encerramento pelo grupo co-organizador FolkArt.

A competição teve início no período da tarde. A novidade deste ano foi a transmissão ao vivo do festival para oportunizar a participação dos familiares e apoiadores dos dançarinos que não puderam estar presentes.

Segundo o diretor do Cuerpo de Danza Espuela y Pañuelo, Daniel Urtassu, o Festival Pampeano é um evento competitivo que acontece desde o ano de 2016. A ideia era realizar um festival em comemoração aos 10 anos do grupo. O evento teve apoio da Secretaria de Cultura de Jaguarão e Prefeitura Municipal.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome