Toda magia dos contos infantis tomou conta do Theatro Esperança na tarde de terça-feira (7) com a peça teatral Alice e suas Maravilhas.
Com todas as cadeiras ocupadas pelas crianças, o encontro que durou um pouco mais de 40 minutos, fala um pouco sobre experiências de vida e do desejo de que o mundo fosse mais colorido, bom e proporcionasse uma vida maravilhosa a todos.
A adaptação do clássico “Alice no país das Maravilhas” é da produtora e diretora Fernanda Fattah. Segundo ela, a criação atendeu pedido dos filhos. “Curtimos muito todo esse momento mágico”.
Esse é mais um trabalho no repertório de Fernanda, que iniciou na função em 1997 na Casa das Artes de Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Lá iniciou a carreira como atriz e também estudou outros cursos, como vídeo, de teatro, teatro Bibi Ferreira e teatro Villa Lobos.
Começou a trabalhar no mercado como atriz e sua primeira peça foi O Mágico de Oz. Além do teatro também fez cinema e televisão como atriz e criação para cenografia e figurinos na TV Globo, como prestadora de serviços, para essas áreas.
Começou a produzir suas obras em 2013 quando retornou para Jaguarão. Sendo professora de cursos de teatro na cidade. Atualmente realiza oficinas em Jaguarão no, teatro, Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) e nos Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).