Jaguarão: Integrantes do Theatralizando realizam visita guiada no Theatro Esperança

O encontro foi coordenado pela professora de Artes Andréa da Gama Lima, que está dentro das atividades do grupo. (Foto: Divulgação)

Integrantes do grupo Theatralizando e Escola Espírito Santo participaram, na noite de segunda-feira (3), de uma visita guiada no Theatro Esperança.

O encontro foi coordenado pela professora de Artes Andréa da Gama Lima, que está dentro das atividades do grupo, e teve como principal objetivo saber um pouco mais da história, mostrar seus espaços e a importância do bem que faz parte do patrimônio histórico do Brasil.

Na ocasião, foi realizada uma oficina de teatro no palco, com alguns jogos e exercícios de integração, improvisação, reconhecimento do espaço e projeção vocal.

Sobre o grupo

O Theatralizando foi formado na Unipampa, em 2023, por Rafael Odara, após voltar para sua cidade natal depois de se formar. E como Andréa já tinha a ideia de formar um grupo de teatro na escola, se uniu com o grupo. “Começamos no dia 28 de março. Nossas aulas acontecem todas as segundas-feiras e são ministradas pelo Guilherme Nunes, a Kenya Martins e eu. São abertas à comunidade”, disse a professora.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome