Eleita a corte do Carnaval de Jaguarão 2020

Rainha, princesas e rei momo foram escolhidos em evento realizado no Largo das Bandeiras (Foto: Juliana Lima/JTR)

Com o Largo das Bandeiras completamente lotado no dia 16 de janeiro, Jaguarão elegeu seus representantes para o maior Carnaval da Região Sul. Foram seis candidatas a rainha e princesas e dois candidatos a rei momo que fizeram apresentações individuais e, logo após, em conjunto.

O júri foi composto pelo prefeito Favio Telis (MDB), pela presidente do Legislativo, vereadora Miriam Coelho (PT), pela rainha do Carnaval 2019, Bruna Nunes Loureiro, pelo representante do vice-prefeito, Ricardo Pereira, e pela representante da secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Roseli Bombom. A avaliação teve como critérios a arte da dança, simpatia, comunicação com o público, porte e elegância, escolhendo os quatro membros da corte.

A noite contou com a apresentação das baterias das escolas de Palestina e Estrela D’alva que deram um verdadeiro show e receberam aplausos do público presente.

O evento teve a realização da Prefeitura de Jaguarão, através da Secretaria de Cultura e Turismo e a participação da Liga das Entidades Carnavalescas de Jaguarão.

Confira os integrantes:
Rei momo: Daniel Ricardo Carvalho Martins (representante da Escola de Samba Palestina)
Rainha: Nicole Gutierres Tissot (representante do Bloco do Derli)
1ª Princesa: Suelem Ferreira (representante do Bloco Eles & Elas)
2ª Princesa: Juliana Duarte Dutra (representante da Escola de Samba Palestina)
As demais candidatas à rainha foram Indiara Gonçalves Pimenta e Lidiane Rodrigues e ao rei momo, Rafael de Souza Freitas.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome