Herval: Secretaria de Obras e Mobilidade Urbana e Rural terá novo gestor

A pasta passará a ser chefiada pelo ex-secretário adjunto, Roger Martins, que assume no lugar de Rodrigo Dutra. (Foto: Divulgação/ Prefeitura Municipal de Herval)

A partir desta sexta-feira (3), a Secretaria de Obras e Mobilidade Urbana e Rural terá nova administração. A pasta passará a ser chefiada pelo ex-secretário adjunto, Roger Martins, que assume no lugar de Rodrigo Dutra.

“Agradeço ao secretário por todo o trabalho desenvolvido, com muitas conquistas pela nossa Herval. Agora, seguirá por um novo rumo, o qual desejo muito sorte. Em nome da comunidade hervalense, agradeço ao Rodrigo, pois teve uma parcela muito grande nas realizações das obras de infraestrutura”, disse o prefeito de Herval, Ildo Sallaberry (Progressistas), ao cumprimentar Dutra pelo tempo e o trabalho realizado no comando da secretaria.

Despedindo-se do cargo, o ex-secretário também agradeceu a administração municipal. “Primeiramente, agradeço ao prefeito Ildo e ao vice-prefeito Celso (Silveira -Progressistas) pela oportunidade de gerenciar essa pasta nesse período de investimentos importantes e históricos que tivemos em Herval, com cerca de 150 quadras pavimentadas e com saneamento básico, garantindo a infraestrutura necessária para as pessoas”, disse Dutra, estendendo o agradecimento a todos os servidores da Secretaria.

Já Martins é servidor efetivo da Prefeitura. “Desejo boas-vindas ao novo gestor da pasta. Esse foi cargo merecido, por todo trabalho que ele fez com competência, disciplina e eficiência”, destacou Sallaberry.

1 comentário

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome