União Brasil e Progressistas confirmam datas de suas convenções em Cerrito

Na direita, Pablo Torres (UB); e na esquerda, Flavinho (PP). (Foto: Divulgação/Portal FM)

A partir do próximo dia 20 deste mês até o dia 5 de agosto, está oficialmente aberto o período das convenções partidárias em todo Brasil aos que desejam concorrer nas eleições municipais de outubro. Em Cerrito, os partidos já começaram a divulgar as datas de suas convenções. As duas agremiações partidárias que apresentaram pré-candidatos a prefeito já definiram suas convenções.

O União Brasil, que tem Pablo Torres como pré-candidato à chefia do Executivo Municipal, já marcou a sua: ato ocorrerá no sábado (27), a partir das 15h, no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. Entre as pautas, está a apresentação da nominata de candidatos a vereadores e partidos que vão compor a campanha.

Já o Progressistas realizará sua convenção no domingo (28), também no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, entre 15h e às 18h. No ato, deverá ser referendado o nome de Flavinho ao Executivo Municipal e apresentação dos candidatos a vereadores com discussão das possíveis coligações.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome