Pré-candidatos às prefeituras de Cerrito e Pedro Osório participam de ciclo de entrevistas

Entrevistas foram mediadas pelo jornalista Iram Lima. (Foto: Divulgação)

Dando início ao período pré-eleitoral, o site pedroosorio.net, do jornalista Rodrigo Netto, de Pedro Osório, iniciou o primeiro ciclo de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Cerrito e Pedro Osório, mediadas pelo jornalista Iram Lima.

De início, os pré-candidatos de Cerrito puderam se apresentar às comunidades pautando suas perspectivas iniciais e fazendo uma análise de expectativa para o pleito que se aproxima. A primeira entrevista foi concedida por Pablo Torres (União Brasil) no dia 18 de abril. Em seguida, Flávinho Vieira (Progressistas) esteve no estúdio no dia 25 de abril, fechando o primeiro bloco com os candidatos de Cerrito.

Em Pedro Osório, o pré-candidato ao Executivo Davi Lucas (MDB) abriu o ciclo de entrevistas no dia 2 de maio. Já César Brito (PT) esteve nos estúdios no dia 9 e, por fim, Ricardo Alves (MDB) concedeu entrevista no último dia 16. A ordem das entrevistas foi determinada através de sorteio acordado entre os participantes.

A dinâmica permitiu que os eleitores pudessem interagir e também ter uma primeira visão de como serão apresentadas as propostas dos gestores no decorrer dos próximos meses, após oficializar as candidaturas depois das convenções municipais.

As entrevistas podem ser visualizadas na íntegra no site e nas plataformas digitais da página do Facebook e Youtube.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome