A cerimônia de diplomação dos novos gestores eleitos para o mandato 2025/2028 em Pedro Osório e Cerrito aconteceu, na segunda-feira (9), no Auditório de Audiências do Fórum da Comarca de Pedro Osório. O evento, conduzido pelo juiz Marcelo Malizia Cabral, contou com a presença da promotora Luana da Rocha Ribeiro e representantes do Cartório Eleitoral.
Foram diplomados em Pedro Osório o prefeito Ricardo Alves (MDB), o vice-prefeito Davi Lucas (MDB) e os vereadores Amália Rita (MDB), Carlos Alberto (PDT), Betinho Amaral (MDB), Ari Ishizaka (PP), Dulce Andrade (PP), Serginho Wonglon (PT), Luisinho Taubner (PT), Fininho Souza (PDT) e Michel Zenon (MDB).
Em Cerrito, receberam diplomas o prefeito Flavinho Vieira (PP), o vice Vagner Tessmer (PL) e os vereadores Nara Menare (PP), Mauro Guerreiro (PP), Marcos Madruga (PP), Rodrigo Garcia (PL), João Nedi (PP), Moisés Vilela (MDB), Bruno Barbosa (UB), Finho (MDB) e Adriano Lackman (PT).
A cerimônia contou com a presença do prefeito de Pedro Osório, Moacir Otilio Alves, o Chola (MDB), e a primeira-dama Olga Helena, além do atual prefeito Douglas Silveira (PP), familiares dos gestores, lideranças partidárias e munícipes. A diplomação é o ato oficial que confirma os eleitos para tomar posse em seus cargos.