Cerrito: Emenda parlamentar garante recurso para pavimentação asfáltica do Largo Canguçu

Largo Canguçu (Foto: Divulgação/Prefeitura de Cerrito)

No último dia 15, o prefeito Douglas Silveira (PP) recebeu a confirmação da liberação de recursos destinados para capeamento asfáltico e drenagem pluvial, que serão investidos no Largo Canguçu. O montante de R$ 250 mil é oriundo de emenda parlamentar do senador Paulo Paim (PT).

Segundo o prefeito, a destinação de emendas para serem aplicadas em infraestrutura urbana permite que o município melhore a estrutura existente, oferecendo uma melhor qualidade de vida aos munícipes. “Vamos revitalizar e melhorar a trafegabilidade no local, valorizando também o comércio no entorno do Largo Canguçu. Queremos seguir trabalhando muito nesse próximo mandato, com o apoio de todos”, finalizou.

Para que a obra seja realizada, a equipe técnica da Secretaria de Planejamento e Gestão do município (SPG), liderada pelo secretário João Carlos Martinez Deniz, trabalhou na elaboração do projeto para a infraestrutura do local. A previsão é que além da pavimentação, a via ganhe melhorias na tubulação e sejam construídas novas caixas de passagem e inspeção. O próximo passo será a abertura de licitação para que as empresas interessadas na execução da obra possam participar da concorrência.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome