Campeonato de Futsal de Cerrito define finalistas neste domingo

Os confrontos decisivos começam às 18h, com Viva a Vida e F10 pela Sub-13. (Foto: Celestino Garcia/JTR)

O Ginásio Genes Leão Bento recebe neste fim de semana a reta final do 23º Campeonato de Futsal de Cerrito – Copa Erinho. As semifinais de volta prometem duelos disputados para definir os últimos classificados à final. A expectativa é de casa cheia no domingo (20).

Alguns times já garantiram vaga na decisão com os resultados do último domingo (13). Na categoria Sub-11, o Guabiroba avançou após empatar em 1 a 1 com o El Toldito. Na Sub-13, o Pintura venceu o Cerrito por 2 a 0 e carimbou a classificação. Entre os Veteranos, o Independente superou o Palestina por 4 a 2. No Feminino, as Leoas passaram de fase com um empate em 0 a 0 contra o Borracharia VB. Na Principal, o Barra Brava venceu o Pintura por 3 a 2 em jogo equilibrado.

Os confrontos decisivos deste domingo começam às 18h, com Viva a Vida e F10 pela Sub-13. O F10 tem vantagem. Às 18h30, Guabiroba e Viva a Vida duelam pela Sub-11, após empate na ida.

Nos Veteranos, às 19h, Cobreloa e Cohab disputam a vaga, com vantagem para o Cobreloa. Pelo Feminino, às 20h, Panteras e Cristal definem a finalista após empate no primeiro jogo. Às 21h, pela Principal, Brisa e Mamutão encerram a rodada; o Mamutão tem vantagem por ter vencido a primeira partida.

O site pedroosorio.net anunciou a transmissão de todos os jogos da semifinal.