Etapa da final do Miss Integração acontece neste fim de semana

A Região Sul estará representada por candidatas dos municípios de Pedro Osório, Herval, Cerrito, Jaguarão, Pedras Altas, Rio Grande, além de Aceguá e Chuí, que levam a bandeira brasileira ao evento. (Foto: Arquivo/Miss Integração)

Durante o sábado (20), a cidade de Aceguá vai sediar a etapa final do Miss Integração Brasil/Uruguai. Serão 20 candidatas dos dois países que concorrerão no evento que faz parte da agenda binacional. Ao todo, 30 municípios integram a agenda neste concurso que visa a integração cultural, comercial e estreitar relações entre os países.

A Região Sul estará representada por candidatas dos municípios de Pedro Osório, Herval, Cerrito, Jaguarão, Pedras Altas, Rio Grande, além de Aceguá e Chuí, que levam a bandeira brasileira ao evento. Todas as candidatas passarão por prova de roupas, entrevistas, ensaios, entre outros compromissos, que também serão avaliados. Na etapa final do Concurso, as candidatas realizam desfiles com trajes esportivos, roupa típica da cidade e traje de gala.

O evento acontecerá a partir das 18h30, ao livre, para apreciação do público. No entanto, as candidatas começaram a preparação já na quinta-feira (18), no consulado em Aceguá. No ano passado, as vencedoras foram Ana Carolina Moreira, de Aceguá, escolhida como Miss Integração; Belén Silveira, de Melo, 1ª princesa; e Isabela Dias, de Cerrito, eleita 2ª princesa. Eduarda Abreu, de Arroio Grande, foi escolhida como Miss Simpatia.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome