Empenho de emenda do senador Heinze (Progressistas) para Capão do Leão é autorizado

Os recursos serão destinados ao Fundo Municipal da Saúde e serão utilizados na aquisição de um veículo de transporte sanitário com acessibilidade. (Foto: Divulgação)

O senador Luis Carlos Heinze (Progressistas) anunciou mais uma conquista para o município de Capão do Leão. Após uma intensa atuação, o Ministério da Saúde autorizou o empenho de uma emenda de autoria do parlamentar ao Orçamento Geral da União, no valor de R$ 304,80 mil.

Os recursos serão destinados ao Fundo Municipal da Saúde e serão utilizados na aquisição de um veículo de transporte sanitário com acessibilidade para um cadeirante. Essa medida irá beneficiar todos os cidadãos de Capão do Leão, garantindo o acesso a um transporte adequado para aqueles que necessitam de cuidados de saúde.

É importante ressaltar que essa iniciativa do senador Heinze ocorre em um momento crucial, com a troca de governo, cortes no orçamento e discussões sobre a reforma tributária no Congresso Nacional. Mesmo diante desses desafios, o senador tem priorizado suas emendas para a área da saúde, reconhecendo a importância desse setor para a população.

Em suas declarações, o senador ressaltou o compromisso com a comunidade de Capão do Leão e o foco em melhorias na área da saúde. “Dentro do limite das cotas parlamentares, optei por beneficiar esse tipo de atendimento essencial aos cidadãos e ajudar a melhorar e qualificar a assistência à saúde. Nossos esforços estão concentrados agora em agilizar o pagamento o mais rápido possível”, afirmou Heinze.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome