Capão do Leão: Vereadora entrega pedido de divisão de rede elétrica

Prefeito Vilmar Schmitt (Progressistas) e a vereadora Fernanda Ribeiro (Progressistas) estiveram com o assessor de Relações Institucionais da CEEE Grupo Equatorial Energia, Giovani Francisco da Silva. (Foto: Divulgação)

Em recente viagem a Porto Alegre, a vereadora Fernanda Ribeiro (Progressistas) entregou ofício a CEEE Grupo Equatorial Energia solicitando estudo de viabilidade de possível divisão da rede central da cidade, especificamente, algumas quadras centrais onde se situa parte do comercio, empreendimentos, prédios públicos e residências.

Segundo a vereadora, o transformador central está sobrecarregado e há frequentes quedas de energia na região. “Essas quedas de energia estão prejudicando a todos que recebem energia elétrica deste gerador, principalmente comerciantes. Com aproximação de temperaturas mais quentes, haverá maior demanda de gastos de energia elétrica e, consequentemente, quedas mais frequentes. Precisamos evitar esse transtorno, por isso, solicito a revisão nessa rede e se possível uma divisão dela”, explicou Fernanda.

A reivindicação da vereadora teve respaldo do prefeito Vilmar Schmitt (Progressistas), que na ocasião participou do encontro junto ao assessor de Relações Institucionais do Grupo Equatorial Energia, Giovani Francisco da Silva, onde foi entregue ofício de solicitação de providências.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome