Capão do Leão: Floricultura Ponto de Luz é destaque em beleza e design

Floricultura fica localizada na avenida Narciso Silva (Foto: Gerson Baldassari/JTR)

Recentemente inaugurada em Capão do Leão, localizada na avenida Narciso Silva, 1344, a Floricultura Ponto de Luz está com suas portas abertas à população e pessoas de outras regiões da Zona Sul.

Com um design moderno, amplo e arrojado, o local foi preparado para acolher aqueles que são apaixonadas por flores naturais e lembrancinhas. De acordo com a empresária Adriza Victória Costa, a ideia de colocar no município um comércio varejista de plantas e flores naturais era antiga, porque já existia certo envolvimento familiar com outras atividades ligadas à natureza.

Todo o espaço físico da loja ficou localizado dentro de um contêiner de 12 metros quadrados, cortado ao meio e dividido em eli. O local apresenta área para fotos, exposições e variados modelos de plantas, tais como: palmeira real, palmeira fênix, palmeira leque, dracenas, ficus, cactos suculentos e plantas de diversas espécies. Além disso, são vendidos vasos pintados, vasos feitos à mão, incenso e aromatizantes naturais para ambientes. Também serão vendidos livros de várias espécies e artesanatos e outros produtos variados.
“Além dos variados modelos de plantas e vasos, também temos um arsenal rico em qualidades de pedras originais da região, como a brita zero e outros modelos de pedras e também areia para jardins. Nosso projeto é inicial, daqui para frente teremos outras novidades ligadas a natureza que serão apresentadas aos nossos consumidores”, explicou Adriza.

O horário de funcionamento é das 9h às 12h e das 13h30 às 19h. Para contato, os telefones disponíveis são (53) 3275-1165 e 98123-8085 (WhatsApp).

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome