Capão do Leão: Encontro de “carros baixos” tem segunda edição definida

Primeira edição do encontro foi realizada na praça João Gomes. (Foto: Divulgação)

Na noite do dia 19 de novembro, na praça João Gomes, um grupo de jovens apaixonados por carros baixos promoveu o primeiro Encontro Beneficente de Carros Baixos, em Capão do Leão. A organização foi de Guilherme Weber, com apoio da Prefeitura.

Segundo os organizadores, participaram do evento cerca de 800 carros com um público de aproximadamente 1,5 mil pessoas. Foram arrecadados cerca de 100 quilos de alimentos, que terão como destino o trabalho social da Igreja Assembleia de Deus, onde serão distribuídos as famílias carentes do município.

O próximo encontro já está marcado e acontecerá no dia 11 de dezembro, no Parque de Rodeios Rodemão, no bairro Jardim América. Haverá competição de som automotivo com a participação de equipes de outros estados, do Uruguai e Argentina.

Os encontros de Carros Baixos estão amparados pela Lei nº 2196/2022, de autoria da vereadora Fernanda Ribeiro (Progressistas), que inclui no calendário oficial do município o encontro de carros rebaixados promovido por clubes automotivos da cidade e de outras regiões.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome