Capão do Leão: Carnês de IPTU com desconto serão liberados a partir de 2 de janeiro

A Prefeitura de Capão do Leão. (Foto: Divulgação)

A partir de 2 de janeiro de 2023 a Prefeitura de Capão do Leão disponibilizará aos contribuintes o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). O pagamento efetuado em parcela única total, até 10 de fevereiro, terá 15% de desconto. O contribuinte que não tiver disponibilidade de comparecer no Departamento de Cadastro Imobiliário poderá solicitar o carnê por e-mail ou WhatsApp e imprimi-lo.

O pagamento poderá ser efetuado tanto na agência bancária do Banrisul, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou em lotéricas. O contribuinte que possui débito com a Prefeitura também poderá quitá-los com descontos nos juros e multa.

Parcelado em até 36 vezes o desconto é de 50%. Em até 24 vezes, 60%. Em 12 vezes, 70%. Em seis vezes, 80%. Já o pagamento à vista da dívida ativa dá desconto nos juros e multa que chegam aos 100%.

Outras informações através do telefone (WhatsApp) (53) 3275-1109, pelo e-mail, [email protected] ou presencialmente na Secretaria Municipal de Finanças, das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome