Agência do Banrisul de Capão do Leão tem novo gerente

Novo gerente de Banrisul, Marcos Machado Medeiros (Foto: Gerson Baldassari/JTR)

Funcionário de carreira há mais de 30 anos, Marcos Machado Medeiros é o novo gerente geral da agência do Banrisul de Capão do Leão. Sua trajetória no banco teve início aos 21 anos, quando ingressava no quadro de carreira da instituição financeira. Em sua trajetória profissional trabalhou em várias cidades do Rio Grande do Sul, dentre elas, Pelotas, Camaquã, São Lourenço do Sul, Amaral Ferrador, Miraguaí, Piratini e Capão do Leão.

“Fiquei muito feliz quando fui designado pelo comando central do banco para voltar a Capão do Leão. Minha estada de oito anos nessa agência me proporcionou conhecer muitas pessoas da comunidade e muitos empresários que investem no Banrisul”, disse Medeiros.

Falando sobre a evolução do Banrisul, Medeiros disse que a agência leonense passou por muitas mudanças administrativas, para melhor atender a população, estando na categoria D. A expansão do banco com um posto avançado no bairro Jardim América impulsionou o crescimento da empresa. “Hoje somos uma agência de respeito na região. Seguidamente a nossa superintendência não dispensa elogios aos 13 funcionários e três estagiários que compões a estrutura funcional do Banrisul de Capão do Leão”, afirmou.

Medeiros enalteceu a confiança que os órgãos públicos e empresas privadas têm na instituição. “Trabalhamos com quase 90% da folha de pagamento dos funcionários da Prefeitura Municipal e do Estado, além disso, disponibilizamos ao empresariado local e da região várias linhas de financiamento e também de consórcios, que podem ser de carros, equipamentos, terrenos, casas, construções, caracterizada como uma marca forte no estado do Banrisul. Também disponibilizamos aos nossos clientes vários modelos de seguro e de consignados com taxas de juros bem diferenciadas. Isso nos garante no mercado, liderança e lucratividade”, mencionou.

Falando sobre o agronegócio, Medeiros disse que uma das bandeiras do Banrisul é o setor agrícola. “No início de julho, o governador Eduardo Leite fez o lançamento oficial da safra 2019/2020, onde o governo estadual se mostrou comprometido com uma agenda de desenvolvimento econômico reconhecendo a importância do agronegócio e disponibilizando para a safra deste ano e do próximo ano, cerca de R$ 3,25 bilhões, valor 90% maior que em safras anteriores”, lembrou, prosseguindo: “Nosso banco está disponível a todos os leonenses, empresários e também aos agricultores e pecuaristas da região que se enquadram no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) e Programa Nacional de Apoio ao Médio Produtor Rural (Pronamp) que queiram bons serviços com taxas menores. Estamos de porta abertas à todos”, concluiu.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome