Capão do Leão: Recinto do Deprec receberá o “Sonho de Natal”

Evento terá programação diversificada. (Foto: Freepik)

De 16 a 18 de dezembro o Recinto do Deprec, no Cerro do Estado, será palco de mais uma edição do “Sonho de Natal”, evento realizado pela Prefeitura Municipal de Capão do Leão. A Comissão de Eventos diversificou a programação com objetivo de atrair diversos públicos e de várias gerações.

No primeiro dia, 16, às 20h, será realizada a abertura oficial pelo Executivo com as presenças de autoridades e convidados. Em seguida, subirá ao palco a Banda da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Samba Solto e Dani Ott, além da chegada do Papai Noel de trem e a encenação do Auto de Natal, no palco externo do Deprec.

No dia 17, as apresentações começam a partir das 16h, a cargo da Secretaria de Cidadania e Assistência Social. Após, apresentam-se Sul Mix, Junior Almeida, Sintonia do Samba e Black Limousine.

No último dia, os shows serão, a partir das 16h, do grupo Inaraí, Big Band União Democratas, Marcy Correa, Bibiana de Mattos Melo e Projeto Estação Cultura. O encerramento terá show internacional da banda Star Beatles, a partir das 22h e, por último, Juninho e Mau Mau, às 23h30. A entrada é franca nos três dias de shows, que ainda terão chegada do Papai Noel de trem, às 20h, e encenação do Auto de Natal, às 21h.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome