Capão do Leão: Corte da Festa da Melancia será eleita no domingo (9)

Provas escritas foram realizadas na sexta-feira (7). (Foto: Divulgação)

Doze candidatas vão disputar no domingo (9) os títulos de rainha e princesas da 12ª Festa da Melancia de Capão do Leão. A escolha ocorrerá no Cerro do Estado, em evento que se inicia às 15h. A corte é composta pela rainha, primeira e segunda princesas.

Na manhã de sexta-feira (7) as candidatas participaram de uma “prova” escrita de conhecimentos gerais básicos sobre a história do município. As notas do teste serão acrescidas às notas de passarela, por beleza, simpatia e postura. A rainha receberá um salário mínimo de premiação pela eleição ao cargo. Para as princesas será meio salário mínimo.

A 12ª Festa da Melancia e o 8º Levante da Canção Gaúcha serão realizados nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro no entorno do Ginásio Municipal de Esportes, na sede do município.

A organização da Festa é da Comissão Municipal de Eventos e Prefeitura Municipal de Capão do Leão.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome