Secretaria de Saúde emite comunicado sobre transporte de pacientes para fora de Canguçu

Perdas de informações de deve a queda de energia elétrica. (Foto: Prefeitura Municipal de Canguçu)

A Secretaria de Saúde emitiu um comunicado, na última quarta (23), com informações aos pacientes que utilizam o deslocamento por meio da Prefeitura para realização de exames, consultas e atendimentos em saúde fora de Canguçu. As informações divulgadas dão conta de uma perda de dados referente aos agendamentos. O motivo, conforme informado, seria a constante queda de energia elétrica ocorrida esta semana no município.

Para solucionar o problema, a Secretaria solicita que os pacientes entrem em contato por meio do telefone (53) 3252-9531 ou se desloquem até o local de agendamentos para confirmação e reagendamento das datas previstas.

“Lamentamos o ocorrido e estamos trabalhando na tentativa de recuperar os dados e normalizar os atendimentos. Pacientes que porventura venham a perder seus atendimentos serão reagendados para os serviços o mais breve possível”, diz nota.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome