
O Hospital de Caridade de Canguçu (HCC) realizará, no próximo dia 20, uma nova campanha de doação de sangue. A iniciativa prevê o reforço dos estoques utilizados no atendimento hospitalar. A ação acontece nas dependências da instituição e conta com o apoio de parceiros e entidades locais.
Para doar é simples, basta apenas chegar em um dos dois horários disponibilizados pela instituição. A primeira oportunidade ocorre das 9h às 11h e a segunda das 13h30 às 15h, com distribuição de 25 fichas em cada turno.
A ação conta com o apoio do Hemocentro Regional de Pelotas (HemoPel), que é responsável pela coleta e encaminhamento do sangue doado.



