Nova capacitação é realizada aos profissionais de saúde de Canguçu

Foto: Divulgação

Na última quarta-feira (8), o Hospital de Caridade de Canguçu (HCC) realizou uma capacitação para os profissionais de saúde sobre o uso correto dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) nas dependências do prédio. A ação foi realizada em duas etapas através de uma parceria com a secretaria municipal de saúde, vigilância em saúde do trabalhador e Serviço de Controle e Infecção Hospitalar (SCIH).

Os preparos para o enfrentamento da nova pandemia continuarão nos próximos dias, tendo em vista a segurança individual dos profissionais da saúde que irão atuar na linha de frente no enfrentamento do vírus em Canguçu.