A Prefeitura de Canguçu divulgou hoje (26) que a Secretaria de Saúde recebeu o resultado terceira coleta de material de paciente com suspeita de coronavírus (Covid-19), o qual foi descartada a contaminação pelo vírus.
Atualmente, 20 pacientes encontram-se em isolamento domiciliar e acompanhados pela equipe de vigilância do município, respeitando os protocolos de orientação do Ministério da Saúde que estabelece, também, que toda a comunidade mantenha os cuidados preventivos em casa.
O terceiro caso suspeito de coronavírus no município havia sido comunicado há alguns dias e ainda não havia resposta do laboratório, o que levou a população a ficar atenta e cobrar mais pelo resultado.




