Deputado Marcus Vinícius (Progressistas) cobra ações pelas condições de tráfego na ERS 265, que liga Canguçu e Piratini

O encontro contou também com a presença do prefeito de Piratini, Márcio Porto (MDB), lideranças dos dois municípios, empresários e produtores rurais. (Foto: João Vargas)

O estado de conservação do trecho não asfaltado da ERS 265, que liga os municípios de Piratini e Canguçu, foi tema de uma reunião entre o deputado estadual Marcus Vinícius de Almeida (Progressistas) e a diretoria do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER). O encontro contou também com a presença do prefeito de Piratini, Márcio Porto (MDB), lideranças dos dois municípios, empresários e produtores rurais.

O parlamentar expressou sua preocupação com as condições da rodovia e solicitou respostas. “A situação já está precária há muito tempo, e agora, com a colheita do arroz, o trecho se tornará rota dos caminhões, que nessas condições não conseguirão passar, prejudicando todo um fluxo produtivo”, afirmou. O deputado destacou à diretoria: “Se não há a possibilidade de curar a doença, asfaltar, que ao menos tragam um remédio para aliviar a dor dessas comunidades, melhorando a condição e disponibilizando uma motoniveladora”.

O prefeito de Piratini, Márcio Porto (MDB), agradeceu ao deputado pela articulação da agenda e reiterou que a rodovia está intrinsicamente ligada ao desenvolvimento do município. “Precisamos de respostas e ações concretas”, observou.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome