Audiência pública sobre água de Canguçu é aprovada

A data da audiência será estabelecida de acordo com a agenda do superintendente e o local ainda será definido e divulgado pela Casa Legislativa (Foto: Liziane Stoelben Rodrigues/JTR)

Na última sessão de quinta-feira (13) foi aprovado, por unanimidade, o requerimento do vereador Marcelo Romig Maron (PTB) para a realização de uma audiência pública que irá tratar das condições da água do município. A proposta foi feita atendendo a demanda vinda da população que estava insatisfeita com a qualidade da água, nos últimos meses, em razão da precarização do serviço prestado pela Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), empresa que atende o município.

Para esse momento, serão convidados o superintendente regional da Corsan, Mário Augusto de Lima e Silva, diretor de operações da Corsan, André Finamor, deputados estaduais da Região Sul – como o canguçuense Pedro Pereira – representantes da Defensoria Pública, Promotoria e juiz de direito do município. Além disso, o convite se estenderá a toda população que desejar se manifestar sobre o tema.

A data da audiência será estabelecida de acordo com a agenda do superintendente e o local ainda será definido e divulgado pela Casa Legislativa.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome