Três pessoas são presas em Canguçu por tentativa de homicídio

De acordo com a polícia, os três estavam foragidos da Justiça. (Foto: Liziane Stoelben/JTR)

Nesta quarta-feira (11), três pessoas foram presas, em Canguçu, durante uma ação da Polícia Civil do Rio Grande do Sul. Elas são investigadas por uma tentativa de homicídio registrada em Porto Alegre.

A operação contou com a participação da Delegacia de Polícia de Canguçu, da DRACO de Pelotas e da 4ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Porto Alegre, responsável pela investigação do caso.

De acordo com a polícia, os três estavam foragidos da Justiça e foram localizados em um acampamento no bairro Triângulo, em Canguçu.

Após a abordagem, os suspeitos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais. Em seguida, foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.