Diversas ações de fiscalização foram realizadas em Canguçu no final de semana

Ações foram realizadas no final de semana (Foto: Divulgação)

No último final de semana, foram realizadas diversas ações em parceria da Polícia Civil, Brigada Militar e Prefeitura de Canguçu. O objetivo foi fiscalizar e garantir o cumprimento do decreto que estabeleceu normativas de cuidados em relação a bandeira preta em todo estado.

Para manter o enfrentamento ao coronavírus e o cumprimento das medidas de distanciamento controlado, foram deslocados diversos agentes públicos que visitaram diferentes localidades do município. Atuaram na ação, profissionais da BM, policiais civis e fiscais municipais que percorreram tanto a zona rural, quanto urbana.

Através da Operação “Te cuida RS”, foram realizadas orientações, dispersadas aglomerações e reforçadas as medidas de fechamento de atividades não essenciais no período entre 20h até 5h.

Até o momento, o RS registrou 65 pessoas detidas, contabilizando 1.813 estabelecimentos
fiscalizados entre a capital, região metropolitana, no litoral e no interior do estado. De acordo com a Polícia Civil, as ações de fiscalização e a mobilização das forças de segurança deverão continuar ocorrendo nos próximos dias.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome