Na noite de ontem (3), um homem que portava uma arma de fogo foi preso pela guarnição da Brigada Militar, em Canguçu. Os policiais se deslocaram para um patrulhamento e avistaram um homem com atitudes suspeitas e o abordaram.
O homem foi encontrado pela polícia com um revólver calibre trinta e dois.




