Secretaria de Assistência Social de Canguçu alerta sobre atualização de cadastro para beneficiários de programas sociais

Atualizações estão ocorrendo de segunda a quinta das 8h às 14h e sexta das 8h às 12h (Foto: Liziane Stoelben Rodrigues/JTR)

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Canguçu informou que estão realizando atualizações no cadastro único (Cadúnico) para todos os beneficiários dos programas sociais do governo de segunda a quinta das 8h às 14h e sexta das 8h às 12h.

O Cadúnico possibilita que pessoas de até três salários mínimos possam se inscrever em programas sociais como Bolsa Família, Tarifa Social de Energia Elétrica, Benefício de Prestação Continuada (LOAS) e o Minha Casa Minha Vida.

Todos os inscritos precisam renovar a atualização num prazo de dois em dois anos e a não realização está sob risco de suspensão do benefício. E para as pessoas que ainda não possuem o cadastro, é necessário agendar esse primeiro contato diretamente na secretaria ou pelo telefone (53) 3252-1727.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome