Motorista atropela pedestre e não presta socorro em Canguçu

Câmera registrou passagem do jovem pela via. (Foto: Divulgação)

Um atropelamento foi registrado na avenida Exército Nacional, centro de Canguçu, no início da noite do último domingo (25). O episódio chamou a atenção porque o motorista que conduzia o veículo não prestou socorro ao homem atropelado.

“Foi domingo, por volta das 19h30. Estávamos saindo do culto e indo para casa. Quando houve o ocorrido, vieram pessoas e prestaram socorro e logo fui para o pronto socorro, onde as próprias enfermeiras já me contaram que não é a primeira vez que chega pessoas com o mesmo ocorrido após o culto”, conta.

O rapaz reforça que esse não foi o primeiro caso de atropelamento no local. “Já é o terceiro caso. A pouco foi um senhora de idade”, diz. Em contato com a reportagem, o jovem informou que após o acidente, recebeu auxílio de pessoas que passavam pelo local, mas não do motorista.

Sobre seu estado de saúde, informou que precisou ficar horas em observação. “Estou só com o braço debilitado e foi feito raio-x do braço e da cabeça. Pois passei muito mau dor na cabeça e vômito. Fiquei em torno de 6 horas no pronto em observação. E por lá, tive um ótimo atendimento”, lembra.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome