Lar de Idosos promove festa com participação do Papai Noel em Canguçu

Com a presença do Papai Noel, idosos do Lar puderam festejar o Natal. (Foto: Divulgação)

O Lar de Idosos Bom Samaritano de Canguçu (LIBS) promoveu um encontro pra lá de especial no último dia 13 de dezembro. Com a presença dos colaboradores e voluntários da instituição, o LIBS recebeu a visita do Papai Noel. Durante a ocasião, o bom velhinho realizou a entrega de presentes aos idosos que moram no local e participou de um momento de confraternização.

O dia foi de comemorações para os moradores do Lar de Idosos, que receberam lembrancinhas doadas pela comunidade canguçuense. A oportunidade também ficou marcada como a festa de final de ano da instituição.

Cada um dos assistidos pelo Lar recebeu um
presente, que foi possível por meio
de doações da comunidade. (Foto: Divulgação)

Durante a ação, foram realizadas atividades e dinâmicas interativas, como recreação, práticas de atividades e um momento de descontração. Essa não é a primeira vez que acontecem reuniões festivas no local. Desde sua criação, em 1999, com o apoio de doações, a associação beneficente vem atuando na integração do grupo em diferentes datas comemorativas e prestando serviços de assistência social nos 365 dias do ano.

Para que ações como essa continuem sendo possível, o Lar solicita apoio da comunidade. Quem tiver interesse em ajudar poderá contribuir com o trabalho da instituição por meio de doações diretamente via Pix, utilizando como chave o telefone (53) 99996-5891 ou, então, prestar serviços de forma voluntária nas atividades do dia a dia.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome