Deputado federal Afonso Hamm (PP) recebe título de Cidadão Honorário de Canguçu

A homenagem foi proposta pelo vereador Cesar Augusto Madrid e aprovada por unanimidade pelos demais membros da Câmara Legislativa Municipal. (Foto: Divulgação)

O deputado Afonso Hamm (PP) recebeu, na noite de segunda-feira (6), o título de Cidadão Honorário de Canguçu, em reconhecimento ao trabalho realizado pelo município. O evento foi realizado no Cine Teatro, com a presença de autoridades, lideranças políticas e comunidade.

A homenagem foi proposta pelo vereador Cesar Augusto Madrid (PP) e aprovada por unanimidade pelos demais membros da Câmara Legislativa Municipal.

Parceiro do município, o deputado agradeceu ao vereador Madrid pela proposição e reiterou que seguirá trabalhando pela população canguçuense.

“Tenho muito orgulho de fazer parte da história de Canguçu, tendo destinado mais de R$ 9 milhões para atender as áreas da agricultura, pavimentação urbana, segurança púbica, educação e saúde. Agradeço pela distinção e reafirmo meu compromisso de seguir trabalhando pelo município”, afirmou.

Participaram da solenidade o ex-prefeito, Cassio Motta, os vereadores Cesar Augusto Madrid, Carlos Eduardo Martin (Dudu), Ubiratan Rodrigues, Xico Vilela e Arion Braga, o apoiador Cristian Tite, lideranças e sociedade.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome