Canguçu: Nova edição da Festa da Criança é realizada no Ginásio Municipal

Ação contou com apresentações musicais. (Foto: Divulgação/Colégio Aparecida)

Uma nova edição da Festa da Criança de Canguçu foi realizada no Ginásio Municipal, na quarta-feira (12). Anualmente, o evento é promovido no local para homenagear os pequenos que se fazem presentes. Neste ano, as atividades foram retomadas depois da interrupção causada pela pandemia de Covid-19.

A festa de 2022 contou com diversos pequenos canguçuenses que lotaram os espaços disponíveis. Entre as atrações, as crianças foram recepcionadas com apresentações culturais, cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã, e os clássicos doces e pirulitos.

Entre os organizadores, o comunicador João Sodré destaca a importância do evento. Sodré atua na promoção das atividades há anos no município.

“Acima de tudo, agradeço aos meus amigos e o povo presente. Ficamos dois anos sem poder fazer em respeito a saúde e nossa comunidade. Hoje, estamos aí e, graças a deus, com o Ginásio lotado. Estou muito grato aos nossos apoiadores e as pessoas. Não sou só eu, somos muitos envolvidos. Estamos muito satisfeitos”, conta Sodré.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome