Canguçu: Cartório Eleitoral informa sobre atendimento dos 44 mil eleitores e serviços abrangentes

Eleitores podem consultar serviços eleitorais em Canguçu. (Foto: Divulgação)

A fim de esclarecer dúvidas em relação ao atendimento do Cartório Eleitoral de Canguçu, na tarde de quinta-feira (8), a unidade divulgou informações sobre o atendimento dos 44 mil eleitores do município. Os serviços ofertados pela internet podem ser acessados 24h por dia.

Conforme informado, para esclarecimento de dúvidas e suporte nas ferramentas digitais, o atendimento no município é realizado de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h, via WhatsApp (53) 99991-5788 ou (53) 99991-1257. A equipe no município é composta por Roberto da Silva de Souza e Lisandro Stoelben Rodrigues.

Os eleitores tem obrigatoriedade ao voto dos 18 aos 70 anos, sendo que o primeiro título retirado acima de 19 anos poderá já possuir multa por alistamento tardio.

Biometria
No aplicativo e-título é possível acessar dados da realização biometria. Neste momento, o serviço de cadastramento biométrico não está disponível para realização.

Conforme informado, a coleta de dados biométricos, foto, assinatura e digitais dos dedos foram suspensas em todo o país, por tempo indeterminado.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome