Cantor canguçuense Maurício Barbosa lança sua primeira música, “Amor de Internet”

Cantor vem conquistando espaço no cenário musical. (Foto: Divulgação)

O cantor canguçuense Maurício Barbosa lançou sua primeira música, em outubro deste ano. Denominada “Amor de Internet”, a composição marca o início de uma nova etapa na carreira do músico. Com o foco no sertanejo, o artista já soma centenas de apresentações em 2022 e conta com mais de 1,7 mil visualizações da música no YouTube.

Natural de Canguçu, o artista atua com música desde os 14 anos, quando começou a tocar com seu pai na Banda Bailão. Durante a pandemia, precisou se reinventar e começou a criar vídeos caseiros da música “Segunda Taça”, de João Bosco e Vinícius.

Ele conta que a dupla sertaneja compartilhou uma de suas mídias e, desde então, passou a ser procurado por contratantes de casas noturnas para realização de show. Em sua carreira, Barbosa já se apresentou em diversos bares, festivais e eventos tanto de Canguçu quanto da Região Sul.

Carreira Nacional

Vindo de uma família de músicos, o cantor que possuí mais de 41,5 mil seguidores no Instagram, foi procurado pela Band TV para contar sua história.

Em uma publicação em suas redes sociais, o cantor falou sobre a oportunidade e momento da carreira artística.

“Quem me conhece sabe o quanto luto para manter meu sonho sempre vivo, o quanto corri atrás e ainda corro. Abri mão de muitas coisas na vida por isso, quantas vezes me questionei sobre o que estava fazendo, quantas pessoas foram ficando ao longo do caminho e quantas pessoas novas foram entrando.

Hoje, eu tenho muito mais a agradecer do que pedir, agradecer pela chance de mostrar o que sei fazer de melhor, agradecer a oportunidade que Deus está sempre me dando, agradecer a minha família/banda, agradecer aos meus amigos que sempre estiveram comigo, agradecer a um amigo/irmão que fiz nesse caminho que está correndo muito nesse longo caminho junto com nós, nesse caminho que estamos trilhando até chegar ao nosso sonho”, publicou.

A composição da música é de Felipe Castro, Samuel Junior, Silas Castro e Matheus Candido.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome