Canguçu: Festa do Colono e Motorista elege nova corte no Herval e supera expectativa de público

A celebração contou com mais de 100 expositores do comércio e serviços, e com uma variada opção gastronômica, mateada e apresentações de bandas. (Foto: Adilson Cruz/JTR)

Adilson Cruz

Mais uma edição da Festa do Colono e Motorista de Canguçu foi realizada no dia 29 de julho, no Centro de Eventos do Herval, 2° Distrito de Canguçu. O evento ocorreria em 25 de julho, mas foi transferido devido ao mau tempo.

Na nova data, com um clima agradável, a festa superou as expectativas dos organizadores, recebendo um dos maiores públicos dos últimos anos. A celebração contou com mais de 100 expositores do comércio e serviços, e com uma variada opção gastronômica, mateada e apresentações de bandas.

Durante o evento aconteceu o desfile das cortes presentes e a escolha das princesas e rainhas do Colono e Motorista, com a participação de 16 candidatas. As vencedoras do concurso foram: pelo Colono, Miss Simpatia Rafaela Holz, Princesa Nathaly Hüttner Borck e Rainha Ketlyn Krüger da Silva. Pelo Motorista as escolhidas foram, como Princesa, Alexandra Borchardt Kanabach, e como Rainha, Thaize Leitzke Peter.

Com isso, deixaram o reinado a corte do Colono, composta pela rainha Raquel Siefert Bergmann, princesa Ellen Westphal e Simpatia, Gabriele Reinke, e do Motorista, com a Rainha, Helena Nachtigal e a princesa Luiza Fischer Schneid.

Na oportunidade, a organizadora do evento, Joseane Nornberg, fez um agradecimento às parcerias. “Agradecer aos que ajudaram na sonorização, como equipe Stylossom que não mediu esforços para que a festa ocorreria perfeitamente, o DJ Adriano Bergmann que também fez o encerramento com som da Stylossom, ao DJ Gabriel Pereira pela comunicação do evento. Um agradecimento especial a corte que saiu e divulgou a festa, pela dedicação de cada uma das meninas, a parceria do Jornal Tradição Regional na cobertura do evento, aos jurados que tiveram uma difícil missão de escolher a nova corte e, por fim, as 16 candidatas que embelezaram a passarela e a família Rackow, pela confiança depositada na organização do evento”, finalizou.

Confira as integrantes da nova corte

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome