Um Setembro de Ação pela Vida em Arroio Grande

As atividades enceraram nesta sexta-feira (24), quando mensagens motivacionais foram entregues durante uma caminhada pelas ruas da cidade. (Foto: Rafael Viana)

Dentro das atividades do Setembro Amarelo, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS- Mãos Amigas), vem desenvolvendo uma série de ações de envolvimento com a comunidade. A programação teve início com os usuários do serviço, onde foi apresentado o filme “Pequena Miss Sunshine”.

A produção traz uma mistura de comédia e drama em meio aos problemas que cercam a família. Mesmo com todo o sarcasmo, o filme nos faz refletir sobre questões delicadas e a importância de ter os familiares ao lado.

Já no Complexo Ary Coelho Rodrigues, foi realizada uma divertida gincana com a participação das equipes: NÃO TCHÊ LOKEIA, DE PERTO NINGUÉM É NORMAL e MALUCO BELEZA em um momento de muita diversão, superação e parceria de todos. Buscando valorizar a autoestima, contamos com a participação dos profissionais Milquer e da Barbearia Fígaro que proporcionaram um Dia de Beleza para os usuários do serviço.

As atividades enceraram nesta sexta-feira (24), quando mensagens motivacionais foram entregues durante uma caminhada pelas ruas da cidade.

 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome