Presidente do Legislativo de Arroio Grande Vandré Vieira faz balanço da gestão

Presidente da Câmara Municipal de Arroio Grande, Vandré Vieira. Foto: Rafael Viana

O presidente do Legislativo Municipal de Arroio Grande, vereador Vandré Vieira (Progressista), realizou um balanço das atividades realizadas à frente da Câmara durante o ano de 2020. Comum aos demais setores públicos, a pandemia também afetou os trabalhos do Legislativo Municipal, mudando a dinâmica das ações em um ano atípico.

Nesse sentido o presidente do Legislativo ressalta as dificuldades para as realizações das sessões e a ausência de cursos de capacitação para os profissionais, reafirmando que sempre buscou obedecer e respeitar os protocolos por parte das equipes de saúde. Tais mudanças na dinâmica de trabalho exigiu uma readequação para que as ações pudessem ser mantidas, por isso a equipe da presidência da Câmara concentrou esforços para que as sessões fossem realizadas de maneira virtual, adequando as conexões de internet da Câmara e com a aquisição de equipamentos para possibilitar as transmissões pelas plataformas digitais.

Vieira salienta a compreensão dos colegas vereadores que entenderam o momento atípico e mantiveram o trabalho junto à comunidade. Em um ano à frente do Legislativo, Vandré Vieira pautou sua gestão na transparência e economia, tendo como fruto a devolução para o Executivo Municipal de uma quantia de R$ 1 milhão, valor indicado ao Executivo Municipal para a compra de um caminhão para o Corpo de Bombeiros.

Para fechar o trabalho desse ano Vieira e sua equipe estão organizando a Sessão de Posse dos eleitos para o próximo mandato. A sessão acontece dia 1 de janeiro às 18h e será restrita com a participação somente dos atuais vereadores, prefeito, vice-prefeito e eleitos para os respectivos cargos, com transmissão pelas Redes Sociais e Rádio Difusora.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome